Acontece nesta quarta-feira, 29 de novembro de 2023, as reuniões dos conselhos Fiscal e Administrativo da ParanaPrevidência, já com a presença dos novos conselheiros que representam servidoras e servidores públicos do Paraná eleitos pelo Fórum das Entidades Sindicais (FES) no mês de outubro.

A reunião do Conselho Fiscal acontece a partir das 9 horas e pode ser acompanhada por qualquer pessoa por meio do link: https://youtube.com/live/02kdsdmdadE?feature=share

Já a reunião do Conselho Administrativo começa às 13h30 com acesso pelo link: https://youtube.com/live/bwrNo03ONro?feature=share

Na pauta das reuniões, está a apresentação do Relatório da Ouvidoria, e a discussão da minuta do Regimento Interno da PRPREV. Além disso, serão apresentados e discutidos o Demonstrativo de Investimentos de outubro/2023, a revisão do Regimento Interno do Comitê de Investimentos, a posição da Carteira de Imóveis FP, a execução orçamentária de outubro/2023, e o balancete financeiro dos Fundos Públicos referente ao mesmo período.

Outros pontos importantes incluem a apresentação para emissão de parecer das Demonstrações Contábeis dos Fundos Públicos Previdenciários e PARANAPREVIDÊNCIA, relativo ao 3º trimestre/2023, bem como o relatório da Auditoria Independente do mesmo período.

O FES reforça a importância da participação ativa dos conselheiros, dos servidores e servidoras, assim como da comunidade em geral, ressaltando que a presença de todos é fundamental para o sucesso das deliberações e para o fortalecimento da transparência e governança na PARANAPREVIDÊNCIA.