🧐 A forma como os pedágios e as estradas têm sido geridos, ao longo de décadas, em nosso estado indicam a urgência de uma mudança de rumos políticos: o cidadão paranaense precisa estar no centro das preocupações estatais e das políticas públicas.

🚗 As concessões de pedágios em estradas no nosso estado sempre foram feitas com a preocupação exclusiva de agradar e beneficiar os donos e acionistas das empresas de pedágio, com contratos abusivos, longos, quase em contrapartida.

⚰️ Apenas uma pequena parte das rodovias do estado são duplicadas. Por isso, nosso estado tem um dos maiores índices de acidentes do país.

🤑 O processo, que deveria ser pautado pela busca do menor preço para os motoristas e investimentos em segurança e conscientização, centrou-se na oferta de garantias para as concessionárias desfrutarem de lucros exorbitantes. E no futuro: mais praças de pedágio.

Com preços descontrolados, a economia e, principalmente, a população mais pobre são impactadas negativamente: o Paraná precisa de novos rumos.

#ParanáQueQueremos #PriorizeOPovo #NovosRumosParaOParaná